Voltar para página principal
Bem-vindos ao meu baú de memórias!

Aqui você encontrará um emaranhado de textos sobre carros, F1, bebidas, viagens e gastronomia, escritos em um tempo em que a internet ainda era jovem e inocente. Prepare-se para doses cavalares de nostalgia, pitadas de humor ácido e reflexões sobre a efemeridade da vida.

Lembra daquela época em que você passava horas navegando em blogs, devorando cada palavra e se imaginando ao volante de um carrão, desfrutando de uma BOA CERVEJA RARA ou explorando paisagens e lugares exóticos? Pois bem, este é o seu acumulador de conteúdo para uma volta a essa era dourada da blogosfera.

Tenha em mente que nem tudo aqui é factualmente preciso. Afinal, o tempo é implacável e algumas informações podem ter se tornado obsoletas. Mas não se preocupe, a intenção aqui não é doutrinar, mas sim divertir e provocar reflexões.

Então, prepare-se para uma viagem no tempo, recheada de blá blá blá, mas também de insights e boas risadas.
Lembre-se: no final das contas, tudo vai para o beleléu, então aproveite cada segundo!

Esse blogo é dedicado ao
Sr. Azdrubal Zualdo e Bartolomeu Baldolino Almandino Salestiano Vânio Joselito Esteniosvaldo Zelimar Valdério Narciso Ambrósio Cornelius Jovino Vantoir Lenaldo Serafim de Bragança e Bourbon Santos Delfino Navorski Celestino De Lima Costa Grande Sobrinho das Neves e Silva.


”As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminhos.”

Mario Quintana



2004/03 2004/04 2004/05 2004/06 2004/07 2004/08 2004/09 2004/10 2004/11 2004/12 2005/01 2005/02 2005/03 2005/04 2005/05 2005/06 2005/08 2005/11 2006/02 2006/03 2006/05 2006/06 2006/07 2006/10 2006/12 2007/01 2007/02 2007/03 2007/04 2007/05 2007/06 2007/07 2007/08 2007/09 2007/11 2007/12 2008/02 2008/03 2008/04 2008/06 2008/07 2008/08 2008/10 2008/11 2008/12 2009/01 2009/03 2009/04 2009/05 2009/06 2009/07 2009/08 2009/09 2009/10 2010/01 2010/02 2010/03
...
Este blog reflete uma visão de mundo entre 2004 e 2010, época em que o conteúdo foi escrito e publicado.

É possível que algumas informações estejam desatualizadas, ultrapasadas ou até mesmo contenham conteúdo considerado inadequado do ponto de vista político.

Recomendo que você atualize as informações e as avalie criticamente, verificando se ainda são relevantes para você.

25.3.04 - Um outdoor genial da Playboy Alemã

Para quem não sabe, um outdoor é composto por 16 ou 32 folhas. Como são coladas umas às outras, quando chove o papel molhado fica transparente, revelando o que está por baixo. Isso muitas vezes acaba atrapalhando a visualização do outdoor, pois as folhas coladas anteriormente ficam visíveis.

Porém, há quem saiba tirar proveito desse fato para criar algo genial. É o caso da agência alemã Reppen & Partner, que criou um outdoor para a Playboy que se aproveita da chuva para mostrar sua mensagem.

O outdoor seco não mostra nada, mas quando molhado, a surpresa surge. Acima da foto, o título: "Guys, pray for rain". Traduzindo: "Rapazes, rezem pela chuva".

Uma chuva seria muito bem-vinda nesse caso, pois adivinhem o que acontece quando uma camiseta branca se molha?

Exatamente, neste outdoor acontece a mesma coisa.

TAGS: #outdoor, #criativo, #chuva, #Playboy, #Reppen#Partner, #marketing, #publicidade, #surpresa, #mensagem, #camiseta #branca, #Alemanha, #viral.