Th!nk City: Dirigindo com Sustentabilidade (mas sem muitos atrativos visuais)
O Th!nk City, um carro elétrico compacto, oferece uma experiência de direção limpa e eficiente, segundo seu fabricante. Com uma única carga de 8 horas, sua bateria garante uma autonomia de até 125 km.
Embora o design automotivo não seja seu ponto forte, o Th!nk City se destaca pela sustentabilidade. É uma ótima opção para quem busca se locomover de forma consciente e com baixo impacto ambiental.
Destaques:
Autonomia: 125 km com carga de 8 horas
Sustentabilidade: Veículo elétrico com baixo impacto ambiental
Design: Simples e funcional, sem muitos atrativos visuais
Veja mais:
Site oficial: http://www.think.no
Blog: http://blog.think.no
TAGS: #Th!nkCity #CarroElétrico #Sustentabilidade #EficiênciaEnergética #MobilidadeUrbana #VeículoVerde #BaixoImpactoAmbiental #ConduçãoLimpa #EconomiaDeCombustível #AutonomiaDeBateria #DesignFuncional
Marcadores: bmw, Brasil, carros, electra, enzo, f1, ferrari, fiat, maclaren, massif, mercedes
Dentre os 12 cachorros do sítio, esses dois são os mais novos: Eco e Electra
Confesso que essa raça eu não conhecia e tinha poucas informações sobre raças de origem africana. O Rhodesian Ridgeback é uma raça de cão de grande porte usada principalmente para caça, guarda e companhia.
ECO
Características
O padrão da raça é que os machos estejam entre 63 e 68 cm na altura da cernelha e as fêmeas um pouco menores: de 61 a 66 cm de altura. Seu peso varia entre 30 e 39 kg. Sua pelagem é curta, densa, lisa e brilhante, sem ser lanosa ou sedosa. Tem como característica uma crista dorsal formada por pelos, que nascem em sentido contrário ao do restante da pelagem. Essa crista é considerada como chancela da raça, claramente definida e simétrica.
ELECTRA
Aceita-se nas cores trigo pálido ou fulvo avermelhado. Admite-se que o focinho e as orelhas sejam de cor preta.
História
A história da raça começa no século XVI, quando colonizadores europeus encontraram um cão domesticado junto a tribos africanas. Esse animal tinha como característica principal, uma faixa de pelos eriçados no dorso (daí o nome ridgeback, que significa crista nas costas). Muitas raças foram trazidas pelos colonizadores para a África, porém, durante 100 anos a imigração foi proibida e ficava cada vez mais difícil encontrar um cão de caça. Iniciou-se então o cruzamento das raças trazidas pelos colonizadores com o cão nativo. A nova raça, o Ridgeback Rhodesian, conserva muitas das características do cão das tribos africanas. A criação da raça em grande escala se iniciou na Rodésia (hoje Zimbábue) e a raça recebeu o nome daquele país.
Temperamento
TAGS: #CachorroRhodesianRidgeback, #RaçaAfricana, #EcoEElectra, #CãesInteligentes, #CãesLealECompanheiros, #CãesPacientesComCrianças, #CãesReservados, #Caça, #Guarda, #Companhia, #PelagemCurtaDensa, #CristaDorsal, #TrigoPálidoOuFulvoAvermelhado, #OrigemHistórica, #Rodésia, #Zimbábue, #Temperamento, #AmorPorCães, #CachorrosFofos, #AdoteUmCachorro
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Rhodesian_Ridgeback
Marcadores: cachorro, cachorro eco electra, eco, electra, Rhodesian_Ridgeback cachorro eco electra