Voltar a Página Principal

Blog da Gabi ;)

Divagações, citações, fotos, livros e viagens. Amigos, família, planos, projetos, música. Opinião, conversa pra jogar fora, vontade de escrever.


28.8.07

"Porquinhos da �ndia gigantes"

Nosso grande amigo, Marcelo Carneiro, mestre cervejeiro e único produtor de chopp artesanal de Ribeirão Preto, come�a a engarrafar o tal chopp � que na garrafa � considerado cerveja.

São três variedades: a Colorado Cauim, que seria o chopp Pilsen; a Colorado �ndica, parecida com o chopp �ndia mas, que tem rapadura participando de sua fermentação (deixando-a mais docinha); e a Colorado �pica, tendo o mel fazendo parte da fermentação (deixando também aquele "finzinho" doce na boca).

Enfim, o Chopp Colorado agora também � Cerveja Colorado. E por ser uma produção pequena e artesanal, ainda estão fazendo testes com o sabor ap�s o engarrafamento. E por causa disso, fomos intitulados pelo pr�prio Marcelo de seus "porquinhos da �ndia gigantes" � o que significa ratos de teste de laboratério. O que também significa ganhar umas garrafas para experimentar.

Conclusão: fomos �timos ratinhos de laboratério, j� que ficamos bem felizes com o resultado do teste: a cerveja promete ser tão boa quanto o chopp!

Hum... Adoro isso! Cervejaria Colorado arrebentando, como sempre! PROST!!!!

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Anna said...

Eu adoro est� cerveja, muito boa mesmo.
beijos

13/1/09 08:56  

Postar um comentário

<< Home