Voltar a Página Principal

Blog da Gabi ;)

Divagações, citações, fotos, livros e viagens. Amigos, família, planos, projetos, música. Opinião, conversa pra jogar fora, vontade de escrever.


7.1.08

F�rias: do Natal ao R�veillon. E além

Meus presentes de Natal, abaixo. Foram todos perfeitos. Thanks, Baby.
O livro foi comigo para a praia (olha que mar azul, que dia lindo!!) e assim que eu terminar de ler, posto meus Comentários sobre ele aqui. E olha n�s no R�veillon, em Riviera de São Lourenão: pretinhos!
Pois bem... Ando meio monossil�bica para escrever porque ainda estou meio preguiãosa. Depois de ficar uma semana inteirinha sem olhar para o computador, sem acessar a Internet, sem saber de not�cias que não fossem aquelas ouvidas na TV da pousada entre um cochilo e outro, � duro voltar ao ritmo. E na verdade, eu nem quero acelerar tanto logo na primeira marcha.

Voltamos da praia e logo de cara tivemos que tomar algumas atitudes bem sórias para desembara�ar o n� que ardia no meu est�mago: comunicação � a alma do neg�cio e deixar decisóes sórias para depois nem sempre � a melhor solução � acho que não � nunca mas, vai saber... Mas, voltando: deu certo. E parece que 2008 come�a bem mais leve.

As coisas vão voltando ao normal, com um novo astral. Eu nem acredito muito nisso de virada de ano, de mudan�a de atitudes só por causa de uma data mas, parece que est� funcionando!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home