Voltar a Página Principal

Blog da Gabi ;)

Divagações, citações, fotos, livros e viagens. Amigos, família, planos, projetos, música. Opinião, conversa pra jogar fora, vontade de escrever.


8.2.07

O sil�ncio da Neve

Recebi a not�cia de que est� nevando na Europa com uma certa inveja e uma grande nostalgia. Eu adoro neve! Talvez por nunca ter conseguido ver em grande quantidade, sempre tive essa "tara" de fazer bonecos de neve, de ver a neve cair em grande quantidade.

Est�vamos em Berlim quando eu vi neve pela primeira vez. E fiquei tão feliz e tão apaixonada que continuei l�: olhando pra cima e vendo-a cair em mim e em tudo ao redor. As �rvores branquinhas, as janelas se enchendo de branco, tudo reluzindo e �mido. E um pedaão do que restou do muro de Berlim ali, na nossa frente: com neve! (E depois, tive febre de 40 graus e quase perdi a balada da noite sem neve!)

Por coincid�
ncia, comecei a ler o livro Neve - estou no comecinho mesmo - e o engra�ado foi o t�tulo do primeiro cap�tulo""O sil�ncio da Neve". Lembrei-me dos momentos de contemplação, andando de trem e vendo pela janela a neve cair e passar. Me apaixonando por um outro continente, em outro continente.

E minha paixão era e � tão grande por essa possibilidade que não temos aqui
- a neve -, que j� roubaram neve para mim e me deram de presente...

Hist�rias boas de se lembrar, viu!?

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home