Voltar a Página Principal

Blog da Gabi ;)

Divagações, citações, fotos, livros e viagens. Amigos, família, planos, projetos, música. Opinião, conversa pra jogar fora, vontade de escrever.


28.2.07

Tomara que pegue!

Olha, eu adoro enfeitinhos de casa, adoro lumin�rias, adoro tudo em ordem. Maaaas, nem sempre eu tenho paci�ncia e sei que nem tudo são flores. E olha que ainda moro com meus pais e por isso, ainda tenho muitas regalias...

Sou eu quem arruma meu arm�rio, quem arruma minha cama, quem lava a minha lou�a mas, confesso que não são os afazeres que me dão mais prazer. Anyway, não posso reclamar, j� que não tenho que cozinhar, nem lavar roupa, nem limpar banheiro. Muitos sofrem desse mal, eu sei � e eu sei que estou reclamado de barriga cheia (literalmente, j� que minha comidinha est� sempre pronta no hor�rio!). Mas, com 27 anos nas costas, j� tenho planos, h� um bom tempo, de levantar vão e ter meu pr�prio canto - t� dif�cil mas, uma hora d�!

E pensando em todas as regalias que vou perder
pra ganhar outras, que fique bem claro , fico pesando pr�s e contras pra ter certeza que vale a pena e eu j� sei que vale! não tem jeito: chega uma hora que você precisa de liberdade! E liberdade demanda mais responsabilidades. Fazer o qu�!?

Por isso, gostei dessa empresa a� de baixo. T� torcendo pra onda pegar e os preãos serem sempre mais acessóveis! J� pensou ter algu�m cuidando de todas as coisinhas chatas de uma coisa tão legal, que � ter sua pr�pria casa? Aposto que você também vai curtir a id�ia (quem não gostaria?):

Empresa faz os serviãos dom�sticos para quem não tem tempo

A Home Help � empresa de prestação de serviãos dom�sticos, que pode ir desde um simples trocar de l�mpadas a arrumar, organizar, limpar e planejar o dia-a-dia da casa � est� conquistando os paulistanos que não t�m tempo de resolver os problemas do lar.

O neg�cio est� crescendo gra�as � confian�a de jovens casais, mulheres e homens que moram sozinhos e passam a maior parte do tempo em viagens ou trabalhando e não conseguem resolver as pend�ncias dom�sticas. O servião pode ir desde a simples troca de uma l�mpada, � cotação de diversos serviãos ou produtos.

Em uma rotina di�ria cada vez mais escassa de tempo, abordar o assunto manutenção residencial � sempre muito delicado. Chegamos todos os dias em casa, exaustos, depois de uma longa jornada de trabalho e reparamos naquele fio pendurado no lugar onde deveria existir um lustre. O pior � quando a geladeira fica vazia no meio da semana. Quem nunca se deparou com a prataria suja, sem condições de ser usada �s v�speras de um jantar em casa? Nesse ritmo, a lista só piora.

A empresa tem uma cartela de prestadores de servião que conta com profissionais de diversas �reas. Eles são responsóveis, também, pelo or�amento, compra de material e execução do trabalho. O cliente paga R$ 50,00 por hora pelo servião solicitado mais o custo do material utilizado nos reparos e instalações.

P.S.: Minhas amigas europ�ias, MORRAM de inveja! hihihihihi

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home