Voltar a Página Principal

Blog da Gabi ;)

Divagações, citações, fotos, livros e viagens. Amigos, família, planos, projetos, música. Opinião, conversa pra jogar fora, vontade de escrever.


23.2.07

iPod e seus acessérios: febre de um fen�meno cultural

O que porcos de pl�stico voadores, margaridas dan�antes e bonecas rob�ticas Barbie t�m em comum? Um iPod. Com mais de 90 milh�es de tocadores vendidos no mundo todo, o iPod incentivou a formação de uma lucrativa ind�stria de acessérios. Pelo menos três mil tipos de acessérios do iPod j� receberam a b�nção da Apple � a maioria � de opções pr�ticas como estojos, fones de ouvido e sistemas de alto-falante e amplificador.

Mas h� outra tend�ncia se desenvolvendo, mais divertida e nem sempre com a aprovação ou o conhecimento da Apple. Podemos cham�-la de iSilly, um n�mero crescente de produtos em que a diversão ganha mais �nfase do que a utilidade e cujo visual engra�adinho ou irreverente muitas vezes empolga o p�blico.

Tem até segurador de papel-hifiúnico com porta-iPod e alto-falantes! O cachorrinho a� de cima tem alto-falante embutido e cabe na palma da mão. você precisa ver o porquinho que dan�a com as músicas! Pra conhecer alguns desses produtos bonitinhos
� e �s vezes, estranhos e ler a matéria toda, acesse: www.g1.com.br

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home