Voltar a Página Principal

Blog da Gabi ;)

Divagações, citações, fotos, livros e viagens. Amigos, família, planos, projetos, música. Opinião, conversa pra jogar fora, vontade de escrever.


16.4.07

�lbum de fotos, coleção de lembran�as

Sair pra se divertir, beber, comer, comemorar, brigar, implicar, fofocar, rir e chorar com os amigos: nada melhor que um barzinho pra deixar todo tipo de emoção fluir. Este � o meu lugar!

você � um entre v�rios outros no mesmo bar. Ao mesmo tempo que todos querem te ver, ningu�m est� muito preocupado com você. Sua turma � a sua turma � quem importa � quem divide a mesa com você. Os outros são só passatempo...

E eu considero este o melhor lugar pra ver gente, pra ter novas id�ias, pra fotografar...

Os quatro posts abaixo estão divididos pelos bares que a gente est� indo com mais freq��ncia e que por isso, t�m fotos. Se prestar atenção, nem d� pra ver o bar direito porque o que interessa mesmo são as pessoas que me cercaram em todos esses dias de altas baladas, de comemoração, de conversa sória e nem tanto, de harmonia e de liberdade...

Amigos são sempre amigos. E como eu sempre digo: "fota! fota! fota!"

Marcadores: ,

2 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

só pra te dizer que � a música que toca no meu cel também. Provavelmente num tom um pouco mais baixo - mas em bom som do mesmo jeito.
Rsrsrsó bom saber que a gente ainda tem algum tipo de transmimento!

bj
K

17/4/07 10:33  
Blogger Gabriela said...

Ahhhhhh!!!
não acredito!!!
A sintonia ainda funciona! Tenho certeza!!!

Saudade, Key.
De verdade

Beijo

(Falta vocês nas minhas fotas!!!)

17/4/07 10:54  

Postar um comentário

<< Home