Voltar a Página Principal

Blog da Gabi ;)

Divagações, citações, fotos, livros e viagens. Amigos, família, planos, projetos, música. Opinião, conversa pra jogar fora, vontade de escrever.


18.9.07

Criação de card�pio by Vesoloski

não � novidade que somos assóduos no Cervejarium, bar de Ribeirão Preto, que fica na Av. Independ�ncia. L�, a gente se sente em casa � como eu j� disse aqui e para quem quiser ouvir, in�meras vezes.

Então... Por nos sentirmos assim, tão � vontade, Marcelo, meu namorado, resolveu fazer um card�pio novo para o bar. A criatividade corre no sangue do menino e a gente estava um pouco cansado de só trabalhar com a Cachaça.

E a�, vem a id�ia mais inusitada: fazermos os
card�pios com r�tulos de cervejas que o pr�prio bar tem. E não são poucas, j� que eles são especializados em ter o diferente por l�. O que eu não esperava � que desse tanto trabalho: lembrei da minha época que encapava meus cadernos. Sobrepor r�tulos, escolher como combina mais...

J� fizemos seis card�pios (cada um exige, em m�dia, 70 r�tulos) e entregamos na �ltima sexta-feira. Ou seja, o Cervejarium est� com card�pios novos, que são a cara do MESMO!

E o melhor: j� ouvimos diversos coment�rio e elogios e duas pessoas j� disseram que card�pios assim, são comuns na B�lgica � mas a id�ia foi leg�tima: o Marcelo nem sabia disso (mas poderemos conferir agora, na nossa viagem pra l�!).

Olha a J�lia (gerente e amigona) cuidando do novo card�pio:
Mas não pensem que acabou: continuamos num mutirão para retirar r�tulos das garrafas. Faremos 12 card�pios para o bar até o final do m�s e haja r�tulo pra tanta pasta. Nenhum card�pio ser� igual, j� que estamos colando r�tulo por r�tulo e depois, plastificando.

Sem falsa mod�stia, todo mundo adorou! E o mais legal realmente � que cada card�pio � único!

Marcadores:

4 Comentários:

Blogger K said...

Ah, não... o do Palomino ficou mais bonito! Hahahahahhahahahahaha (zueira, hein!)

Beijos,
K

18/9/07 08:58  
Anonymous caio said...

oi gabriela,

eu queria conseguir esse r�tulos, ser� que eu conseguiria?

20/5/08 16:01  
Blogger Gabriela said...

Oi, Caio!

Vou te dar uma sugestão: para conseguir os r�tulos, � preciso ter as garrafas. Para ter as garrafas, � preciso beb�-las.

Ou você vai até o supermercado e depois de compr�-las, coloca pra gelar e degusta a del�cia que são; ou você vai até o bar mais pr�ximo, que ofere�a cervejas importadas, toma algumas, faz amizade com o barman e pede pra ele guardar as garrafas vazias pra você.

Depois disso, � só se dar o trabalho de mergulhar as garrafas na �gua e esperar os r�tulos se desprenderem.

Acaba sendo uma terapia... ;)

21/5/08 08:20  
Anonymous caio said...

gabriela,

�... seria uma terapia sim, embora sua sugestão fosse engra�ada...

eu ficaria parecendo essas pessoas que pedem papelão, ferro velho ou pão duro de porta em porta!!! rs

22/5/08 06:03  

Postar um comentário

<< Home