Voltar a Página Principal

Blog da Gabi ;)

Divagações, citações, fotos, livros e viagens. Amigos, família, planos, projetos, música. Opinião, conversa pra jogar fora, vontade de escrever.


22.8.08

Momento tiete

Ter�a-feira aconteceu a festa de lan�amento da cerveja Demoiselle, da Cervejaria Colorado, de Ribeirão Preto, no Vila Dion�sio.

Como não poderia deixar de ser, eu e Marcelo estivemos l�! Eu, particularmente, gosto mais da cerveja Appia, de trigo, que também era servida na festa, junto com a Indica, a cerveja com maior teor alco�lico do Marcelo Carneiro. Mas � claro que o destaque foi a Demoiselle, uma porter com um sabor forte de caf�, que foi servida com bombons de chocolate: �tima harmonização!

Tem mais fotos pra mostrar depois mas, vamos colocar diretamente no Flickr. Assim que estiver no ar, aviso! (As fotos da festa de lan�amento da cerveja em São Paulo, que aconteceu na segunda-feira, no bar Anhanguera, j� estão l�. você pode conferir clicando aqui.) Mas esse post � especial por causa do "momento de tietagem": esse moão a� nas fotos com a gente, � o EDU PASSARELLI!!! Um �cone atualíssimo para os entendedores de cerveja de plantão!

Edu tem um blog, o "Edu recomenda", em que fala das cervejas que toma e �s quais � apresentado. Ele escreve sobre cervejas para v�rias publicações e � sempre convidado a degustar e conhecer as novidades que v�m de fora e mesmo do Brasil. não � uma del�cia de profissão? Eu disse com todas as letras para ele: SOU SUA F�. só faltou pedir aut�grafo!

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home