Voltar a Página Principal

Blog da Gabi ;)

Divagações, citações, fotos, livros e viagens. Amigos, família, planos, projetos, música. Opinião, conversa pra jogar fora, vontade de escrever.


24.9.08

Tirar f�rias � um exerc�cio


Tudo bem, tudo bem... Eu também estava trabalhando enquanto viajava mas, num outro ritmo. Tivemos muitos momentos de "fazer nada", de aproveitar a paisagem e mais: de ter tempo para pensar. Essa foi a parte mais dif�cil. Conseguir me desligar das responsabilidades, dos planejamentos, do que ainda tenho a fazer.

além disso, olhando para o mar da Praia Mole, em Floripa (nessa foto a� de cima), tive um bom tempo para fazer um balanão do que foi e do que est� sendo o ano de 2008 pra mim.
Eu não podia esquecer que talvez essa seja a �ltima viagem que possamos fazer durante um longo perãodo que vem pela frente � novos compromissos com tempos mais apertados estão chegando.

E durante esse momento que devia ser de relaxamento, fiquei tensa em muitos aspectos: tenho muitas coisas ainda não resolvidas dentro de mim e � minha volta.
A luta pelo sucesso profissional e o reconhecimento quando se trabalha com a fam�lia me parece ter um peso triplicado e eu não ando feliz com meus resultados.

Durante esse tempo de contemplação, pensei muito seriamente em virar a mesa e seguir outro rumo. Mas a responsabilidade de uma taurina como eu não me deixa abandonar as coisas sem acab�-las por inteiro.


Talvez essas coisas acabem comigo antes de terminarem se eu não tomar algumas atitudes. J� que não consigo relaxar nem com o mar esplendoroso � minha frente, com suas ondas sempre iguais e sempre diferentes, creio que seja hora de rever meus conceitos.

Pelo jeito, mesmo achando que não relaxei o suficiente, as f�rias foram b�rbaras, j� que me fizeram novamente enxergar as coisas pelo lado de fora.

E "vamo que vamo", que eu j� estou no pique total de novo!
Cabe�a descansada (ou quase), coração a mil!

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home