Voltar a Página Principal

Blog da Gabi ;)

Divagações, citações, fotos, livros e viagens. Amigos, família, planos, projetos, música. Opinião, conversa pra jogar fora, vontade de escrever.


6.3.07

Cachaça Gabriela na cidade maravilhosa

O Rio de Janeiro continua lindo e agora mais inspirador: Gabriela est� na cidade! Nascida e criada no interior de São Paulo, mais precisamente em Ribeirão Preto, a Cachaça Gabriela chega � cidade tur�stica para arrasar � mesmo que seja depois do Carnaval.

Agora curtindo o clima de praia e sempre saud�vel quando pedida na medida certa, bebida orgúnica e artesanal, produzida desde a plantação da cana-de-a��car até o engarrafamento na fazenda do interior paulista, a Cachaça Gabriela aporta no litoral para dar mais sabor ao j� celebrado su�ngue carioca.

Para tomar caipirinha, melhor pedida não h�. Pura então, � de se apreciar tanto quanto uma boa vodka ou um bom u�sque. Tendo duas tonalidades, por causa das madeiras em que � armazenada por pelo menos um ano, a Cachaça Gabriela pode ser Prata ou Ouro. � Prata quando armazenada em ton�is de madeira de jequitib�-rosa e � Ouro quando armazenada em ton�is de Amburana � ambas as madeiras, como a Cachaça e o Rio de Janeiro, são genuinamente brasileiras!

você vai encontrar a Cachaça Gabriela no Leblon, zona Sul do Rio, no Universo Orgúnico, loja que como o pr�prio nome diz, oferece produtos naturais e orgúnicos. O endereão do Universo Orgúnico � Rua Conde de Bernadote, 26 - lojas 105 e 106, no andar t�rreo da galeria que fica ao lado do Teatro do Leblon. A loja � muito freq�entada por artistas como Let�cia Sabatella, F�bio Assunção, entre outros. Gabriela também est� l�: v� conhec�-la!

Mais informações, acesse: www.cachacagabriela.com.br

(Mais um release da Gabi para a Gabriela!!)

Marcadores:

4 Comentários:

Blogger Karina said...

Hummmmm
Deu �gua na boca!
Onde vende aqui na Terra do Rei do Gado?
Beijos
K

6/3/07 10:28  
Blogger Gabriela said...

Então, menina...
A� na sua "Cidade Nova" ainda não chegou! Mas na Cidade Maravilhosa come�a a dar seus primeiros passos! ;)
Para as amigas, encomendas sempre são aceitas! E realmente eu tenho que enviar para o encontro do Dia do Trabalho! Algu�m tem que me representar no evento!!

Beijos

6/3/07 10:39  
Blogger tiozinho said...

Que dica bacana!
b-jus

6/3/07 14:22  
Blogger Gabriela said...

Poxa!
Quanta visita importante!!
Brigada, viu!?

6/3/07 14:47  

Postar um comentário

<< Home