Voltar a Página Principal

Blog da Gabi ;)

Divagações, citações, fotos, livros e viagens. Amigos, família, planos, projetos, música. Opinião, conversa pra jogar fora, vontade de escrever.


29.11.07

Experi�ncia única


Heineken Experience � os caras são muito espertos. Fizeram um museu da cerveja holandesa, contando toda a sua hist�ria e forma de produção. Realmente: em Amsterdam tem de tudo. E esse passeio você não pode perder se gosta de cerveja.

Inclusive a pra�a na frente da antiga f�brica, onde hoje � o "museu", se � que se pode chamar o tour de museu, tem o nome da cerveja: Heinekenplein, onde passam os trams que podem te levar até l� (n�s pegamos o 24).

O pr�dio, constru�do em 1847, foi estruturado para a tal da Heineken Experience. E que experi�ncia! você v� os antigos e novos an�ncios da marca, a evolução de suas garrafas e logotipia, além de conhecer toda a sua produção, atrav�s de efeitos e propostas interativas.

Foi mantida toda a estrutura da f�brica, com seus alambiques de cobre, onde � feita a fermentação. Em outra sala, atrav�s de impressóes 3D, você v� e sente como a cerveja � engarrafada, tampada e rotulada.

Mas o melhor mesmo � que, depois de pagar 11 euros pra entrar, você ganha 3 copos da cerveja para degustação nos dois bares que estão também dentro do espaão. E no final, ainda tem presentinho!

Vale cada centavo! Uma del�cia!

P.S.: Acessei o site da Heineken Experience e acabei de saber que eles estarão fechados "for renovation" até junho de 2008. E olha que fecharam no dia 28 de outubro � quase que a gente perde essa experi�ncia! Ainda bem que fomos no comeão do m�s de outubro! UFA!

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger K said...

não sei nem sobre o que comentar!
Mas t� uma del�cia acompanhar sua viagem! T� me sentindo l�!

O Ricardo foi pra Alemanha e pra �ustria pela Tracan. Ele se encantou por Viena! T� doido pra voltar.

Beijos
Saudades,
K

30/11/07 11:17  
Anonymous Gabi said...

Oi, Key!
Me disseram que Viena � linda mesmo! Eu não conheão...
Que pena que você não foi com ele! Mas pode nos mostras algumas fotitas do passeio, n�!?
Tenho certeza que as imagens de l� te inspirarão demais para escrever no seu blog!

Beijo, querida!
Bom fim de semana!

30/11/07 14:46  

Postar um comentário

<< Home