Voltar a Página Principal

Blog da Gabi ;)

Divagações, citações, fotos, livros e viagens. Amigos, família, planos, projetos, música. Opinião, conversa pra jogar fora, vontade de escrever.


22.4.07

Meus amigos casam, mudam - e deixam o endereão

Ontem fui ao casamento de uma amiga que não via h� sóculos. Ela, noiva linda, resplandescente de alegria, sentou ali com a gente durante a festa um tempão, relembrando as baladas que j� fomos.

Sempre foi uma menina reservada, discreta, sem chamar atenção dos paqueradores de plantão. O contr�rio de sua prima, que sempre foi daquelas loiras fatais, que por onde passava causava furor.


�ramos uma turminha bem heterog�nea: todas completamente diferentes na maneira de agir, de se vestir, de curtir. E da noiva, eu esperava muito menos do que encontrei ontem. Na época que sa�amos juntas, h� uns 10 anos atrês (só, hein!?), eu via no futuro dela uma "vidinha medãocre". O que vi ontem foi o oposto: uma pessoa realizada, de bem com a vida, feliz e que demonstrava isso na sua beleza desabrochando.

A prima.... Bem, a prima que era um deslumbre, foi quem me decepcionou: levando a vidinha medãocre que eu achei que seria a outra que levaria, apagou, virou dona de casa, mãe - e não soube usar isso a seu favor. Fechou-se no seu mundinho. Uma pena... Foi tão minha amiga. Muito mais que a noiva. E de repente, se tornou uma estranha.

A noiva, cheia de realizações, foi de quem eu quis aproveitar as boas energias! Fiquei contente de depois de tanto tempo de dist�ncia, estarmos juntos novamente! Relembrando velhos e bons tempos!

�... Realmente a vida surpreende. E cada vez mais claramente vejo que são as pessoas que escolhem e trilham seu caminho. Para o bem ou para o mal...

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home