Voltar a Página Principal

Blog da Gabi ;)

Divagações, citações, fotos, livros e viagens. Amigos, família, planos, projetos, música. Opinião, conversa pra jogar fora, vontade de escrever.


19.5.08

Homenagem a uma grande amizade

H� duas semanas minha amiga Kikíssima se casou na Alemanha. A Carol, minha outra "grosse" amiga, teve uma �tima id�ia: fez um �lbum de fotos para presentear a noiva, com mensagens de todas as pessas queridas por ela.

Carol est� em Amsterdam e eu, aqui no Brasil, fiquei sequinha pra ajudar na montagem do �lbum. Ela recolheu fotos e depoimento de todo mundo e depois, queria que eu, daqui dos confins, ajudasse a trabalhar o layout do �lbum. Tarefa praticamente impossível mas, que a Carol deu um jeito de me fazer participar. E sou muito agradecida por isso.

além de uma p�gina só pra mim, com fotos minhas com a Kika e minha mensagem para o feliz casal, tivemos uma p�gina para as quatro "amigas da Alemanha": Kika, Tha�s, Carol e eu � aquelas que viveram e vivem uma amizade dif�cil de explicar e muito f�cil de sentir.

Ainda não sei como realmente ficou o �lbum mas, sei que minha amiga est� muito feliz e � isso que importa. De qualquer forma, não sei se o texto que mandei pra Carol coube no �lbum. Se coube ou não, vou publicar aqui. Em homenagem �s minhas três grandes amigas do além-mar.


N�S

Pelo sorriso e felicidade.
Pelo choro e a ang�stia.

Atrav�s de viagens ou conversas ao p� do ouvido.
Pelo telefone ou pessoalmente.

Com um oceano a nos separar ou uma Oktoberfest a nos reunir.

Gargalhando ou falando sério. Sempre compartilhando.

Na alegria ou na tristeza. Nossa amizade � mais do que um contrato, mais forte do que um casamento, mais sincera do que uma fam�lia.

Nossa amizade � o que � porque n�s a fizemos assim: cada uma dando um pouco de si e sempre ganhando muito de todas.

Sem exig�ncias, com compreensão. Pessoas que se gostam e se querem bem. Ponto.

Por isso � tão especial e por isso, vai ser pra sempre. Mesmo que seja pouco o nosso tempo juntas, ele sempre ser� muito, gra�as ao que oferecemos umas �s outras.

As �amigas da Alemanha� serão sempre as quatro grandes amigas. Cada uma do seu jeito, cada uma, para as outras, algu�m insubstitu�vel.

Carol, Tha�s, Kika e Gabi
FRIENDS FOREVER, IMMER FREUNDEN, TOUJOURS AMIES, SIEMPRE AMIGAS!

Porque n�s somos do mundo e somos umas das outras!

Marcadores:

1 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

Que lindo!!! Eu não tinha lido, Gabi. você � demais!

Beijo grande, com saudades,

Tha�s

28/5/08 06:07  

Postar um comentário

<< Home