Voltar a Página Principal

Blog da Gabi ;)

Divagações, citações, fotos, livros e viagens. Amigos, família, planos, projetos, música. Opinião, conversa pra jogar fora, vontade de escrever.


8.3.07

Dia Internacional da Mulher


� isso mesmo! E como muitas vezes ser multi faz com que a gente não tenha tempo pra nada, o Dia Internacional da Mulher, relembra que mulher � imprescind�vel, linda e necessória e que deve ser paparicada, pra ela mesma não se esquecer que tem seu lado fr�gil.

não necessariamente � real o que disse acima, j� que somos todos iguais e defendo os direitos iguais com unhas e dentes. Mas �s vezes sinto falta de ser sustentada, de ser mimada, de receber flores... O dia de hoje lembra que MULHER � importante e tem que ser valorizada!

Mas t� dif�cil... A gente se tornou tão independente, tão bem resolvida, tão pronta pra tudo, que os homens (chefes, pais, amigos, namorados) �s vezes se mostram bem acomodados: tão mais f�cil ter quem fa�a do que ter que resolver alguma coisa... Falo de cadeira! E pior � não receber nem reconhecimento!

Depois, fazem esse dia especial pra gente, como se f�ssemos diferentes dos homens e precisóssemos de um dia (digo o mesmo para o Dia da Consci�ncia Negra) pra sermos reconhecidas. E pior que nem assim!

Temos que ser tão multi porque temos que ser auto-suficientes muitas vezes! Nossa! não estou MESMO nos meus melhores dias! Maaaaas, minhas amigas: Feliz Dia Internacional da Mulher � se isso faz com que se sintam melhores mulheres!

Marcadores:

3 Comentários:

Anonymous K said...

Parabéns Gab!
Bjo
K

8/3/07 18:42  
Anonymous K said...

Gab...

Mal posso esperar pelos primeiros passinhos desequilibrados de bal�!
Ser� que eu aguento?
Beijão
E muito obrigada pela sua visita!

ps: Estou gostando muito dos seus posts. não perca o ritmo!

9/3/07 11:30  
Anonymous K said...

hahahahah
eu tb ainda vou passar mtas vezes por aqui hoje!
bjos
K

9/3/07 12:03  

Postar um comentário

<< Home