Voltar a Página Principal

Blog da Gabi ;)

Divagações, citações, fotos, livros e viagens. Amigos, família, planos, projetos, música. Opinião, conversa pra jogar fora, vontade de escrever.


6.3.07

Einblick: d� uma "olhada" na novidade!

Eu acredito que as pessoas t�m que ter metas na vida. Por isso, EU QUERO ir pra Blumenau para, além de conhecer a cidade, provar na fonte e conhecer todo o processo da primeira cerveja brasileira que passa por um processo de champenoise, o mesmo m�todo utilizado para criar as bolhas da champagne.

Verdade seja dita: aqui no Pão de A��car custa R$ 66,00. Pra valer o investimento, tem que ter toda uma hist�ria e nada melhor do que visitar a f�brica da Eisenbahn (Estrada de Ferro, em alemão), que produz outros tipos de cerveja � todas de grande qualidade e inclusive, uma orgúnica. Como se v�, � claro que a cervejaria tem o p� l� na Alemanha e, diga-se de passagem, o nome da cerveja/champagne � Eisenbahn Lust. Lust quer dizer prazer, desejo. Interessante, não!?

Eu, que quase não gosto de cerveja, da Alemanha e de viajar, vou adorar essa aventura. (Quando ela acontecer, conto todos os sentidos e sabores, ok!? Enquanto isso, j� est� na minha "listinha" de desejos e afazeres!)

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home