Voltar a Página Principal

Blog da Gabi ;)

Divagações, citações, fotos, livros e viagens. Amigos, família, planos, projetos, música. Opinião, conversa pra jogar fora, vontade de escrever.


21.3.07

Jornal legal

"O Globo Online acaba de conquistar o pr�mio de Melhor Case do Ano do CIO-Brasil (Chief Information Office) pelo projeto do novo site. Lan�ado em julho do ano passado, o projeto trouxe uma reformulação gr�fica e ganhou mais interatividade. também incorporou o conceito de jornalismo participativo, que caracteriza a web 2.0."

Eu não sabia mas, depois de ler a notinha sobre o jornal O Globo, fui l� ver porque ele ganhou o pr�mio de melhor case do ano com seu projeto gr�fico e ainda a ligação com a web 2.0.

O jornal, que pra mim era somente para o p�blico carioca (� cabecinha pequena a minha!) � muito bem diagramado mesmo e aproveita todo o espaão da tela. Traz informações do pr�prio O Globo e ainda dos jornais Extra e Di�rio de São Paulo.

Gostei porque achei de f�cil navegação mesmo e o layout � limpo e lindo. Pronto! J� est� aqui, entre os meus favoritos para visita di�ria, j� que eu só leio jornal pela Internet!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home