Voltar a Página Principal

Blog da Gabi ;)

Divagações, citações, fotos, livros e viagens. Amigos, família, planos, projetos, música. Opinião, conversa pra jogar fora, vontade de escrever.


30.4.07

Tup� tem Walk�ria


Mulher de fibra, exemplo de vida. Walk�ria não tem esse nome � toa � � nome de mulher guerreira, que sabe onde vai. (Na foto acima, ela e Tha�s)

A festa que aconteceu em Tup� e que participamos como convidados da anfitri�, dona da escola de ingl�s CCBEU, mostrou-me o quanto � possível se espelhar em Walk�ria, a dona da festa. mãe de Tha�s, essa grande amiga, tradutora jur�dica da l�ngua inglesa, que mora na Alemanha; de Daniel, homem de neg�cios bem sucedido em Nova York e de Rafael, m�dico respeitado em Barretos, Walk�ria nunca foi menos do que exigentíssima em tudo que faz. Para os filhos, sempre o melhor, para si mesma, sempre a busca de desafios.

mãe e pai ao mesmo tempo, Walk�ria sempre trabalhou
� e muito � para colher os frutos que v� agora: admirada, adorada, copiada, buscada por todos e recebendo homenagens nos 35 anos de sua escola. Por sinal, a homenagem na festa foi de fazer chorar: 35 pessoas entregaram a ela uma rosa, e ainda cada um disse a ela uma de suas v�rias qualidades: coragem, perseveran�a, amizade, ensino, companheirismo, empreendedorismo. Walk�ria � uma mulher que merece todos os adjetivos positivos possíveis para uma pessoa que trilhou seu caminho, criou seus filhos, fundou uma escola e mais do que tudo: sorriu muito a muitos, cobrou o necessério de todos para crescerem. Firme e forte.

Tia Walka, sou sua f�!

Foto acima: Atrês de uma grande mulher, também h� sempre um grande homem: Alberto � a melhor pessoal para sentar e conversar por horas a fio!

Assim, depois de um m�s que aconteceu a festa, as fotos do evento, que foi o m�ximo! (As amigas da tia Walka � uma pintora, outra que fala mil l�nguas, uma senhora propriet�ria de outra escola, ativa com mais de 80 anos � são outro cap�tulo � parte!)

Foi um fim-de-semana de muita cultura e festa! Vejas as nossas fotitas:



Marcadores: , ,

3 Comentários:

Anonymous Anônimo said...

Walka ficar� não pouco, mas MUITO emocionada com seu texto, assim como eu estou. Obrigada, querida Gabi. você vale ouro.

PS:Seu blog fez meu dia, que estava tão borocoxozinho...

2/5/07 10:47  
Blogger K said...

Sem Comentários...
Tup� � aqui perto.
Come sal!

Sem beijos
K

4/5/07 14:49  
Anonymous Anônimo said...

Querida Gabi,

Muito, muito obrigada pelas lindas palavras, pelas fotos, por sua presen�a em nossa festa. A gente consegue fazer e ser nesta vida quando se tem como amigos pessoas lindas de viver iguais a você.
Thank you from the bottom of my heart.
Walkiria

4/5/07 22:27  

Postar um comentário

<< Home