Voltar a Página Principal

Blog da Gabi ;)

Divagações, citações, fotos, livros e viagens. Amigos, família, planos, projetos, música. Opinião, conversa pra jogar fora, vontade de escrever.


14.1.08

Casamento de gringo

E j� que o assunto � casamento...

Mais u
ma sórie de fotos de Col�nia, na Alemanha: desta vez, foram todas tiradas na frente da prefeitura da cidade, onde normalmente acontecem os casamentos na Europa � os gringos são mais pr�ticos e esse neg�cio de igreja, religi�es diferentes e coisa e tal, só complica!

O mais interessante � que � mais ou menos como nos cart�rios do Brasil: v�rios casais reservam seu dia (com muita anteced�ncia, principalmente se for no verão) e vão casando um em seguida do outro. Como a rua � p�blica e os convidados são muitos, vai só juntando gente, de todos os tipos. Tem fam�lias que fazem a festa na frente da pr�pria prefeitura. Trazem as guloseimas no carro, montam as mesinhas e brindam ali mesmo, com champagne e suco de laranja para as crian�as.

também tem todo tipo de noiva: das mais elegantes �s mais bregas, pode-se ver de tudo e cada um faz como quiser. Cada um na sua, cada qual no seu lugar. (E isso � o que eu mais gosto dos gringos: ningu�m se mete na vida de ningu�m!)



Ah! E na rua da frente da pra�a da prefeitura tem uma loja de vestidos de noiva! Lugar muito bem selecionado para o com�rcio! ;)

Neste dia, me apaixonei pelo casal em que ela usava o chap�u preto (eu AMO chap�u!) e uma roupa discretíssima, com seu buqu� vermelho. Sem contar que o noivo era um desbunde de lindo!

Pareciam sa�dos de um edital de revista de moda. não ag�entei e fotografei MESMO! As fotos abaixo são deles, � claro! Isso � que � casar com estilo: não precisa ser muito � estavam somente eles e provavelmente os velhinhos que cumprimentaram eram seus pais. não falavam alemão. Por isso, conclui-se que um dos dois veio de outro pa�s... Uma cerim�nia que deve ter sido simples, com uma comemoração muito �ntima
� e chiqu�rrima, gra�as � eleg�ncia dos dois.

Olha que deslumbrantemente L I N D O S ! ! !


Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home